Trocas e Devoluções - Tubarão Sports
Home Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções


A TUBARÃO SPORTS oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes.


1. Solicitação de devolução

Para solicitar a devolução de seu produto é simples e rápido!


2. Prazo para solicitação de Devolução por motivo de:

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja sem uso. Neste caso o frete é por conta do cliente.


2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente via e-mail.


2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Neste caso a troca não terá nenhum custo adicional para o cliente.


2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela TUBARÃO SPORTS possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

 

2.5 Importante

- Quaisquer imagens de produtos, banners, newsletters e demais veículos de visualização correspondem aos produtos apresentados porém, são ilustrativas e podem sofrer variações de acordo com a resolução de seu monitor, iluminação ou ainda, percepção visual. Patrocínios estampados em produtos oficiais estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, seguindo as necessidades dos clubes. Os objetos decorativos das imagens não acompanham os produtos.

- Não será aceito devolução de produtos personalizados.


3. Opções de devolução

O reembolso do valor poderá ocorrer de duas maneiras:


- Com um Código de Desconto, para você realizar uma nova compra em nosso site, ou


- Estorno do valor pago, de acordo com a forma original de pagamento.



4. Condições do produto para devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com ou sem comunicação prévia.



5. Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.


Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será realizado via modalidade vigente no período do ato observando as condições gerais da financeira, ou na conta corrente do titular do pedido (salvo exceções da preferência de outra conta devidamente informada via e-mail pelo cliente, bem como a autorização da transação) em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução, o que for acordado entre a empresa e o cliente.



6. Envio

Caso uma encomenda enviada ao cliente retorne ao remetente por motivo de ausência de pessoas para consolidar o recebimento da mesma, ou demais motivos quais a responsabilidade não seja da empresa, o frete de reenvio é custeado pelo cliente.


 

7. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Atendimento online
Comercial 1